sábado, 23 de abril de 2011

Uma Visita Intimista

Ai, ai...
Tanto tempo sem visitas...
Um astrólogo esta em minha casa neste momento. Amigo meu de quatro anos e de meu marido um irmão de alma.

Estou querendo saber do meu destino...
Que será que irá me contar?
Rogo para que sejam boas notícias.

Não, não é nada do que estão pensando...
Bem adivinhem! Disse-me assim:

"Você é uma alma antiga. Mas a 2.000 anos não encarnava por aqui. Estava esperando o momento apropriado para o próximo estagio da sua evolução."

No mais, terei que multidisciplinar minha profissão e seguir com persistência.

Gente...Vcs sabem o que são 2.000 anos? 2.000 anos de espera? Será por isto que tenho tão pouca paciência para esperar?

Pois é, a vida tem dessas coisas...

3 comentários:

Cora disse...

Blog...delicioso!
;)

Especialmente Gaspas disse...

Como eu gostava que um astrologo me dissesse algo... :))

Você aproveitou a oportunidade e fez bem :)

2000 anos é muito!!! :)

Marciane Pagliari disse...

Muito Grata Gaspas...
É muito tempo mesmo!!!!
Bjs